O Moletom Canguru SOMOS PATINADORES é uma peça exclusiva criada para celebrar a paixão pela patinação e os 10 anos da Koncept Inline.
Em edição limitada, traz arte exclusiva criada por Danie_Who e foi desenvolvido para quem vive a cultura da patinação dentro e fora dos rolês.
Produzido com tecido Malhas Menegotti e estampa em Real Silk Serigrafia, combina conforto, resistência e identidade em uma peça para acompanhar patinadores no dia a dia.
Desenvolvido em comemoração aos 10 anos da Koncept Inline, o moletom SOMOS PATINADORES carrega uma identidade diretamente ligada à história da loja e à comunidade da patinação.
Seu visual casual permite usar a peça em sessões de patinação, encontros, eventos, rolês urbanos ou simplesmente no dia a dia.
Mais do que uma peça de vestuário, o SOMOS PATINADORES representa a identidade de quem compartilha a paixão pelo patins.
Confortável e versátil, pode acompanhar o patinador antes e depois dos treinos, nos encontros com a galera, nos eventos ou em qualquer momento da rotina.
Encontre tudo o que precisa na nossa Central Koncept: contato, dúvidas, informações sobre tamanhos e peças, frete e entregas, pagamentos, trocas, redes sociais, dicas e muito mais.
Fundada em 2014 no Rio Grande do Sul, a Koncept Inline nasceu com a missão de levar a paixão pela patinação a cada vez mais pessoas. Com muita dedicação, crescemos de uma pequena garagem para uma grande loja em São Paulo, tornando-nos referência no Brasil em patins de alta qualidade. Representamos marcas renomadas como Micro Skate e Flying Eagle, e oferecemos não só produtos de excelência, mas também um atendimento personalizado. Nosso compromisso é garantir que cada patinador, iniciante ou experiente
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade