Malha Encorpada • 200 g • Silk Screen • 50% OFF
Produto novo, perfeito e nunca usado.
Esta peça está com 50% de desconto por estar em queima de estoque, sendo uma ótima oportunidade para adquirir um produto novo por um valor especial enquanto durarem as unidades disponíveis.
A Camiseta Zero Death – Preto traz a identidade marcante da Zero Skateboards em uma peça de construção encorpada, resistente e confortável para o uso no dia a dia.
Produzida em malha com gramatura de 200 g, possui estrutura firme e conta com costuras reforçadas e reforço de ombro a ombro, contribuindo para maior resistência, estrutura e durabilidade.
A gola 2/1 proporciona um acabamento mais firme e ajustado, complementando a construção da camiseta.
A estampa é produzida em silk screen de alta definição e sem toque, proporcionando um acabamento visual limpo e sem textura perceptível sobre o tecido.
Produto em queima de estoque. Por se tratar de uma condição especial de venda, não realizamos trocas ou devoluções deste item.
As cores do produto podem apresentar pequenas variações de acordo com a calibragem e configuração de cada tela.
Encontre tudo o que precisa na nossa Central Koncept: contato, dúvidas, informações sobre tamanhos e peças, frete e entregas, pagamentos, trocas, redes sociais, dicas e muito mais. Clique no botão:
📌 ACESSAR A CENTRAL KONCEPTFundada em 2014 no Rio Grande do Sul, a Koncept Inline nasceu com a missão de levar a paixão pela patinação a cada vez mais pessoas. Com muita dedicação, crescemos de uma pequena garagem para uma grande loja em São Paulo, tornando-nos referência no Brasil em patins de alta qualidade. Representamos marcas renomadas como Micro Skate e Flying Eagle, e oferecemos não só produtos de excelência, mas também um atendimento personalizado. Nosso compromisso é garantir que cada patinador, iniciante ou experiente
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade