TROCAS / GARANTIA

Se precisar de troca, é só provar e não usar, o frete da primeira troca é por nossa conta!

Quando receber o patins, experimente em cima de um tapete, para não marcar as rodas, pois para troca ou devolução não pode ter nenhum sinal de uso. Se ficar pequeno ou grande, o frete da primeira troca é por conta da loja.

Para fazer a troca, o produto deve estar:

- Sem indícios de uso

- Na embalagem original, exatamente como recebeu.

- Acompanhado de todos acessórios e manuais do produto, ou brindes se houver. 

- Enviar email para: sac.koncept@gmail.com ou pelo whatsapp 51 981074961 e receberá uma autorização de postagem reversa, pois a primeira troca é por conta da loja.

Ou seja, PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO, o (s) produto (s) não pode ter nenhum sinal de uso: assim que receber o produto apenas experimente, sem usar.

Prazo para solicitar a troca ou devolução:

TROCA: 30 dias corridos após o recebimento.

DEVOLUÇÃO: 7 dias corridos após o recebimento.

O frete da primeira troca é por conta da loja.

OBS: OS ITENS DA CATEGORIAS DE MOSTRUÁRIO, QUEIMA DE ESTOQUE, USADO OU SEMI-NOVOS NÃO TEM OPÇÃO DE TROCA E NEM DEVOLUÇÃO.

Lembrando que a garantia, troca ou devolução é válido somente em itens 100% novos.

Como funciona a postagem?

Para devolver o produto ele precisa estar embalado, use papel pardo, caixa ou algo similar. O manual de instruções, caixa original ou embalagem, os acessórios e brindes se houver, precisam ser devolvidos junto com o produto, ok?

Como é realizada a troca?

Assim que o produto retornar para a loja, entraremos em contato para enviar o novo pedido, caso não tenha o tamanho desejado, poderá escolher outro modelo, se houver diferença no valor, o pagamento poderá ser feito via pix ou link de cartão. Se optar por vale-troca, receberá um cupom no valor do pedido.

VALE-TROCA: Caso opte por um cupom de vale-troca, o mesmo será liberado em até 24 horas após o retorno do item devolvido. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

 

Como será realizado o reembolso do meu dinheiro?

A Koncept restitui os valores pagos da mesma forma de pagamento utilizada no pedido.

IMPORTANTE: Para todos os métodos de restituição o valor correspondente será liberado após a confirmação do retorno da mercadoria em nosso centro de distribuição e análise de qualidade. O prazo máximo para o retorno da mercadoria é de 15 dias dependendo da sua região.

CARTÃO DE CRÉDITO - Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.

PIX - Se você pagou com pix ,o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

 

Garantia de Produtos

O site www.konceptinline.com.br segue os termos de garantia das marcas que revende, sendo assim; para acionar a garantia entre em contato conosco via email informando o número do pedido.

Caso haja necessidade de acionamento do termo de garantia de seu produto, para agilizar a solução do caso, o cliente poderá também enviar foto e descrição do problema para nosso email: sac.koncept@gmail.com

Entraremos em contato em até 5 dias úteis e prestaremos o atendimento de acordo com as leis de defesa do consumidor.

Fique ligado! Assim como em qualquer jogo, as regras precisam ser respeitadas. Não trocamos peças com sinais de uso, produtos com indícios de uso, personalizados e não fazemos trocas em produtos usados.
 
Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja escolhida e alguns não podem ser trocados por serem exclusivos do site.
 
Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.
 
 
Como preparar os produtos para envio?
 
Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original do lado inverso. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo ou liso, caixa ou algo similar. O manual de instruções, caixa ou embalagem original precisam ser enviados e os acessórios precisam ser devolvidos junto com o produto também, e se houver brindes também.
O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agencia saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.
Importante: Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Caso devolva mais de um item, coloque uma nota fiscal dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias para serem fixadas nos pacotes quando você for até o Correios.
 
OBS.: Para trocar pela loja online você tem o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido e para devolução/cancelamento tem 7 dias corridos após o recebimento do pedido, entrando em contrato pelo nosso SAC (email: sac.koncept@gmail.com). Pela loja física tem direito somente para trocar, em até 30 dias corridos, não é possível fazer devolução/cancelamento em loja física.
 
Sobre a loja

A Loja Koncept foi Fundada em 2011. iniciando seus trabalhos com vendas pelo mercado livre onde rapidamente ganhou destaque pelo bom atendimento, rapidez no envio e pós venda prestado aos clientes, com o nome da loja se tornando cada vez mais popular o próximo passo foi a elaboração de nosso próprio site, que já esta no ar atendendo a todo o Brasil desde 2013, agora a Koncept apresenta um site novo, mais robusto e com uma diversidade ainda maior de produtos.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

LEANDRO SENNA MEDEIROS ME - CNPJ: 13.531.844/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade