Se precisar de troca, é só provar e não usar, o frete da primeira troca é por nossa conta!
Quando receber o patins, experimente em cima de um tapete, para não marcar as rodas, pois para troca ou devolução não pode ter nenhum sinal de uso. Se ficar pequeno ou grande, o frete da primeira troca é por conta da loja.
Para fazer a troca, o produto deve estar:
- Sem indícios de uso
- Na embalagem original, exatamente como recebeu.
- Acompanhado de todos acessórios e manuais do produto, ou brindes se houver.
- Enviar email para: sac.koncept@gmail.com ou pelo whatsapp 51 981074961 e receberá uma autorização de postagem reversa, pois a primeira troca é por conta da loja.
Ou seja, PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO, o (s) produto (s) não pode ter nenhum sinal de uso: assim que receber o produto apenas experimente, sem usar.
Prazo para solicitar a troca ou devolução:
TROCA: 30 dias corridos após o recebimento.
DEVOLUÇÃO: 7 dias corridos após o recebimento.
O frete da primeira troca é por conta da loja.
OBS: OS ITENS DA CATEGORIAS DE MOSTRUÁRIO, QUEIMA DE ESTOQUE, USADO OU SEMI-NOVOS NÃO TEM OPÇÃO DE TROCA E NEM DEVOLUÇÃO.
Lembrando que a garantia, troca ou devolução é válido somente em itens 100% novos.
Como funciona a postagem?
Como é realizada a troca?
Assim que o produto retornar para a loja, entraremos em contato para enviar o novo pedido, caso não tenha o tamanho desejado, poderá escolher outro modelo, se houver diferença no valor, o pagamento poderá ser feito via pix ou link de cartão. Se optar por vale-troca, receberá um cupom no valor do pedido.
VALE-TROCA: Caso opte por um cupom de vale-troca, o mesmo será liberado em até 24 horas após o retorno do item devolvido. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.
A Koncept restitui os valores pagos da mesma forma de pagamento utilizada no pedido.
IMPORTANTE: Para todos os métodos de restituição o valor correspondente será liberado após a confirmação do retorno da mercadoria em nosso centro de distribuição e análise de qualidade. O prazo máximo para o retorno da mercadoria é de 15 dias dependendo da sua região.
CARTÃO DE CRÉDITO - Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.
PIX - Se você pagou com pix ,o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.
Garantia de Produtos
O site www.konceptinline.com.br segue os termos de garantia das marcas que revende, sendo assim; para acionar a garantia entre em contato conosco via email informando o número do pedido.
Caso haja necessidade de acionamento do termo de garantia de seu produto, para agilizar a solução do caso, o cliente poderá também enviar foto e descrição do problema para nosso email: sac.koncept@gmail.com
Entraremos em contato em até 5 dias úteis e prestaremos o atendimento de acordo com as leis de defesa do consumidor.
A Loja Koncept foi Fundada em 2011. iniciando seus trabalhos com vendas pelo mercado livre onde rapidamente ganhou destaque pelo bom atendimento, rapidez no envio e pós venda prestado aos clientes, com o nome da loja se tornando cada vez mais popular o próximo passo foi a elaboração de nosso próprio site, que já esta no ar atendendo a todo o Brasil desde 2013, agora a Koncept apresenta um site novo, mais robusto e com uma diversidade ainda maior de produtos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade