TROCAS / GARANTIA

TROCAS / GARANTIA


Se precisar de troca, é só provar e não usar, o frete da primeira troca é por nossa conta!

Experimente os patins em cima de um tapete, para não marcar as rodas, pois para troca ou devolução não pode ter nenhum sinal de uso. Se ficar pequeno ou grande, o frete da primeira troca é por conta da loja.

Para fazer a troca, o produto deve estar:
* Sem indícios de uso
* Na embalagem original, exatamente como recebeu.
* Acompanhado de todos acessórios e manuais do produto, ou brindes se houver. 
* Enviar email para: sac.koncept@gmail.com ou pelo whatsapp 51 981074961 e receberá uma autorização de postagem reversa, pois a primeira troca é por conta da loja.

Prazo para solicitar a troca ou devolução da loja online:
TROCA: 30 dias corridos após o recebimento.
DEVOLUÇÃO: 7 dias corridos após o recebimento.
O frete da primeira troca é por conta da loja.

Lembrando que a garantia, troca ou devolução é válido somente em itens 100% novos. E troca pode ser realizada também na loja fisica.

Como funciona a postagem?
Para devolver o produto ele precisa estar embalado, use papel pardo, caixa ou algo similar. O manual de instruções, caixa original ou embalagem, e brindes se houver, precisam ser devolvidos junto com o produto, ok?

Como é realizada a troca?
Assim que o produto retornar para a loja, entraremos em contato para enviar o novo pedido, caso não tenha o tamanho desejado, poderá escolher outro modelo, se houver diferença no valor, o pagamento poderá ser feito via pix ou link de cartão. Se optar por vale-troca, receberá um cupom no valor pago. Aviso: Assim que o produto da troca chegar, poderá levar até 5 dias para o envio, mas sempre agilizamos antes do prazo. E no caso de cupom VALE-TROCA: até 2 dias úteis após o recebimento do produto.

Como será realizado o reembolso do meu dinheiro?
A Koncept restitui os valores pagos da mesma forma de pagamento utilizada no pedido:
IMPORTANTE: Para todos os métodos de restituição o valor correspondente será liberado após a confirmação do retorno da mercadoria em nosso centro de distribuição e análise de qualidade. O prazo máximo para o retorno da mercadoria é de 15 dias dependendo da sua região.
CARTÃO DE CRÉDITO - Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de 1 a 2 faturas para que seja efetuado.
PIX - Se você pagou com pix, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Garantia de Produtos - O site www.konceptinline.com.br segue os termos de garantia das marcas que revende, sendo assim; para acionar a garantia entre em contato conosco via email informando o número do pedido. Caso haja necessidade de acionamento do termo de garantia de seu produto, para agilizar a solução do caso, o cliente poderá também enviar foto e descrição do problema para nosso email: sac.koncept@gmail.com ou pelo WhatsApp. 

Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja escolhida e alguns não podem ser trocados por serem exclusivos do site. Cada marca tem um prazo diferente da garantia.

Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.

Sobre a loja

Fundada em 2014 no Rio Grande do Sul, a Koncept Inline Store nasceu com a missão de levar a paixão pela patinação a cada vez mais pessoas. Com muita dedicação, crescemos de uma pequena garagem para uma grande loja em São Paulo, tornando-nos referência no Brasil em patins de alta qualidade. Representamos marcas renomadas como Micro Skate e Flying Eagle, e oferecemos não só produtos de excelência, mas também um atendimento personalizado. Nosso compromisso é garantir que cada patinador, iniciante ou experiente

Social
Pague com
  • Pix
Selos

LEANDRO SENNA MEDEIROS ME - CNPJ: 13.531.844/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade