A Loja Koncept Inline é a maior e mais completa loja especializada em patins do Brasil.
Patinete BRAVUS DIVOKS 230mm ABEC 9 - (Não é elétrico)
Procurando uma maneira divertida e prática de se deslocar pela cidade, com um meio de transporte alternativo proporcionando melhor mobilidade urbana, e além de aproveitar como complemento de exercício físico diário e o melhor sem poluir o meio ambiente?
O PATINETE BRAVUS foi desenvolvido para oferecer uma experiência no transporte sustentável e no lazer mais seguro. Produto de fácil manuseio é indicado para adultos que curtem um passeio nas praças, orlas e ruas, possui uma estrutura em alumínio com guidão largo e regulável em até 4 níveis na altura, permitindo manobras mais precisas. Sua base possui lixa antiderrapante e resistente, suas rodas de alta qualidade permite um deslize melhor gerando maior velocidade e com um sistema de frenagem seguro.
Com um sistema compacto, o patinete é leve e dobrável que permite levá-lo de forma confortável para onde quiser.
Possui RODAS 230mm dianteira e 180mm traseira em PU de alta qualidade para um melhor deslize em pisos irregulares e ROLAMENTOS ABEC 9 DE AÇO DE CARBONO e velocidade.
FREIO TRASEIRO de alta qualidade proporcionando uma maior segurança nas manobras.
O uso dos equipamentos de segurança para um transporte mais seguro é indispensável.
Informações Técnicas
- Quadro/Estrutura: Alumínio
- Rodas: 230mm dianteira//180mm traseira
- Rolamento: ABEC 9 DE AÇO DE CARBONO
- Material da roda: PU
- Altura máxima do Guidão: 1 metro com Regulagem em 4 níveis de altura
- Sistema de dobragem fácil e rápido
- Suporta até 100Kg
- Largura do guidão: 56 centímetros
- Dimensões: 96 x 15 x 103 centímetros
- Dimensões dobradas: 79 x 15 x 34 centímetros
- Peso: 5 kg
A Loja Koncept foi Fundada em 2011. iniciando seus trabalhos com vendas pelo mercado livre onde rapidamente ganhou destaque pelo bom atendimento, rapidez no envio e pós venda prestado aos clientes, com o nome da loja se tornando cada vez mais popular o próximo passo foi a elaboração de nosso próprio site, que já esta no ar atendendo a todo o Brasil desde 2013, agora a Koncept apresenta um site novo, mais robusto e com uma diversidade ainda maior de produtos.