Trocas / Garantia | Koncept Inline

Para fazer a troca, o produto deve estar:

- Sem indícios de uso

- Na embalagem original

- Junto da nota fiscal ou recibo

- Acompanha de todos acessórios e manuais, ou brindes se houver.

- Enviar email para: sac.koncept@gmail.com e receberá uma autorização de postagem reversa, pois a primeira troca é por conta da loja.

Ou seja, assim que receber o produto apenas experimente, sem usá-lo, no caso de proteções apenas experimente (sem usar), em caso de patins experimente, calçando sem andar, prove em cima de um tapete (ou coloque um pano ou lençol limpo no chão) para não sujar nem marcar as rodas.


Como funciona a postagem?

Para devolver o produto ele precisa estar embalado, use papel pardo, caixa ou algo similar. O manual de instruções, caixa original ou embalagem, os acessórios e brindes se houver, precisam ser devolvidos junto com o produto, ok?

O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agencia saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem, fique tranquilo essa informação é por conta deles \0/

Por último e mais importante, você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Caso devolva mais de um item, coloque uma nota fiscal dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias para serem fixadas nos pacotes quando você for até o Correios. Se precisar da 2ª via, solicite pelo email koncept.sk8@gmail.com


Como será realizado o reembolso do meu dinheiro?

A Konceptinline.com.br restitui os valores pagos da mesma forma de pagamento utilizada no pedido.

Cartão de Crédito - Enviaremos a solicitação do estorno para a administradora de seu cartão de crédito. E o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário - A restituição será realizada por meio de DOC na conta corrente indicado pelo cliente em até 7 dias úteis. É necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente cadastrado no site).


Garantia de Produtos

O site www.konceptinline.com.br segue os termos de garantia das marcas que revende, sendo assim; para acionar a garantia entre em contato conosco..

Caso haja necessidade de acionamento do termo de garantia de seu produto, para agilizar a solução do caso, o cliente poderá também enviar foto e descrição do problema para nosso email: sac@lojakoncept.com.br

Entraremos em contato em até 2 dias úteis e prestaremos o atendimento de acordo com as leis de defesa do consumidor.

Regras para trocar por cor, tamanho ou modelo:


Vamos lá! Se você comprou e recebeu um produto que não serviu, ou não gostou do modelo ou ainda da cor, você tem até 30 dias corridos do recebimento para solicitar a troca. Sendo assim, te damos duas opções de como trocar: na loja física ou online.


Trocar na loja física

Olha que legal, somos a maior e mais completa loja especializada em patins do Brasil e te damos a possibilidade de trocar em nossa loja física. Se o produto não serviu ou se você não gostou da cor/modelo, basta ir em nossa loja em Canoas/RS para realizar a troca. Para isso é necessário que o produto esteja:

Sem indícios de uso;
Na embalagem original;
Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
Acompanhado da nota fiscal.
Se você quiser trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja. Consulte os nossos vendedores para saber sobre as condições de pagamento.


Fique ligado! Assim como em qualquer jogo, as regras precisam ser respeitadas. Não trocamos peças com sinais de uso, produtos com indícios de uso, personalizados e não fazemos trocas em produtos usados.

Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja escolhida e alguns não podem ser trocados por serem exclusivos do site.

Trocar na loja online

Você deve entrar em contato pelo email: sac.koncept@gmail.com

Trocando pelo site ou nos nossos canais de atendimento, após a devolução e estando tudo ''ok'', se você escolher outro modelo ou cor, você receberá um vale trocas e caso necessário, você deverá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis. Se a troca for apenas por tamanho, te enviaremos o novo tamanho solicitado.

Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você terá duas opções: usar o vale-trocas comprando um novo produto ou aguardando a disponibilidade do produto em estoque.

O vale-trocas é válido por um ano a partir da data de sua geração e pode ser utilizado para compras de qualquer categoria em nosso site, não sendo aceito em nossas loja física.

Ainda como em qualquer jogo, as regras precisam ser respeitadas. A regra de troca é válida para produtos que não contenham indícios de uso e após o retorno em nosso centro de distribuição ou o parceiro, será feita uma análise das condições do produto, a qual poderá levar até 7 dias úteis para ser concluída antes do novo envio (podendo ocorrer antes!).


Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.


Como devolver os produtos?

A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te enviaremos por email um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência dos Correios de sua região.

Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.

Você só precisar deixar preparado para envio, com uma embalagem apropriada, que pode ser a mesma do recebimento ou similar!


Como preparar os produtos para envio?

Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original do lado inverso. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar. O manual de instruções, caixa ou embalagem original precisam ser enviados e os acessórios precisam ser devolvidos junto com o produto também, e se houver brindes também.
O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agencia saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.
Importante: Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Caso devolva mais de um item, coloque uma nota fiscal dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias para serem fixadas nos pacotes quando você for até o Correios.

Fique ligado! Mesmo que você tenha escolhido a opção de retirada na loja, para trocar pelo site é preciso fazer o processo de devolução, como explicamos acima.
Nos desobrigamos de realizar o atendimento, caso a devolução não cumpra com as orientações acima.

OBS.: Para trocar pela loja online você tem o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido e para devolução/cancelamento tem 7 dias após o recebimento do pedido, entrando em contrato pelo nosso SAC (email: sac.koncept@gmail.com). Pela loja física tem direito somente para trocar, em até 30 dias corridos, não é possível fazer devolução/cancelamento em loja física.

Em caso de devolução/cancelamento na loja online: o reembolso é somente do produto, não é reembolsado o valor do frete/envio.