Garantia de Produtos

O site www.konceptinline.com.br segue os termos de garantia das marcas que revende, sendo assim; para acionar a garantia destes produtos verifique suas condições no encarte dos produtos.

Caso haja necessidade de acionamento do termo de garantia de seu produto, para agilizar a solução do caso, o cliente poderá também enviar foto e descrição do problema para nosso email: [email protected]

Entraremos em contato em até 2 dias úteis e prestaremos o atendimento de acordo com as leis de defesa do consumidor.


Devolução por Desistência, Avaria ou Defeito

1. Política de Desistência de Compra

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem o direito de desistir da compra em um prazo de até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto, recebendo a restituição do valor pago de compra no site www.konceptinline.com.br Consideramos os 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto pelo cliente; até a notificação a Koncept Inline. A partir do contato com a Koncept Inline o produto deverá ser encaminhado para análise em até 7 dias corridos da notificação da intenção de troca ou devolução.

A desistência da compra depende do item estar em embalagem original, sem sinais de uso, e sem sinais de violação de peças. O produto deve estar acompanhado de nota fiscal ou recibo, de manual, e de encartes e peças que o acompanhem.
Para que a desistência seja efetivada, o produto passará por análise técnica em até 5 dias úteis a partir de seu recebimento em nossa unidade. Caso o produto atenda as exigências acima, realizaremos a troca ou cancelamento da compra. Se o produto não atender as exigências acima, este será remetido sem consulta prévia.

 

2. Política de Troca por Conveniência

Caso o cliente queira efetuar a troca de um produto novo (sem uso), a Koncept inline permite este procedimento dentro de um prazo de até 30 dias do recebimento do produto. O produto deve estar acompanhado de nota fiscal ou recibo, de manual, e de encartes e peças que o acompanhem.

O custo do frete deste retorno é de responsabilidade do cliente e envio de novo pedido é de responsabilidade da Koncept inline.
Para que a troca seja efetivada, o produto passará por análise técnica em até 5 dias úteis a partir de seu recebimento em nossa unidade. Caso o produto atenda as exigências acima, realizaremos a troca. Se o produto não atender as exigências acima, a Koncept Inline entrará em contato solicitando o pagamento do frete da devolução.

A efetivação de trocas depende de disponibilidade do produto em estoque na Koncept Inline. Caso a Koncept Inline não disponha do produto para troca, o site se reserva ao direito de cancelar a venda ou sugerir troca por outro produto usando o valor pago como crédito a uma nova compra. O cliente terá direito a uso de crédito igual ao valor pago no produto no ato da compra. 

 

3. Restituição de Valor Pago

Em caso de necessidade de restituição de valor pago, o prazo para o cliente obter seu recebimento de valor depende da modalidade de pagamento adotada no momento da compra, como segue:

Cartão de Crédito: Após a decisão da análise de produto, o cliente será imediatamente notificado e a partir desta data ocorrerá o estorno das parcelas pagas podendo esta ocorrer em até 2 faturas subsequentes de acordo com termos e datas de vencimento do cartão do cliente. A responsabilidade deste procedimento é da administradora do cartão.

Depósito/ Transferência/ Boleto: Após a decisão da análise de produto, o cliente será imediatamente notificado e a partir desta data o estorno ocorrerá em até 10 dias úteis.

 

Email: [email protected]